TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

Homilia Diária: “Importa que Ele cresça e eu diminua” (1658: 16 de dezembro de 2020)

Nota: O seguinte vídeo católico que você vai assistir: Homilia Diária: “Importa que Ele cresça e eu diminua” (1658: 16 de dezembro de 2020), permitirá que você cresça em sua fé católica e ame mais a Deus.

Doutrina e apologética, liturgia e sacramentos, mandamentos e vida dos santos, oração e espiritualidade, história da Igreja e cultura cristã: tudo o que você precisa saber como católico está aqui.

Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior é sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT) e, neste canal, você encontra homilias todos os dias, transmissões ao vivo nas segundas-feiras, direções espirituais e meditações diversas, tudo em conformidade com a doutrina de dois mil anos da Santa Igreja Católica.

Para conhecer todo o nosso apostolado na internet, visite nosso site oficial, abaixo.

Homilia Diária: “Importa que Ele cresça e eu diminua” (1658: 16 de dezembro de 2020)

A vida espiritual tem dessas “contradições” que só são absurdas para a lógica dos soberbos, mas que têm toda a coerência da sabedoria divina: para crescer, é preciso diminuir; para viver, é preciso morrer; para ser grande, é preciso ser humilde. Assim fez o Batista, que, sendo o maior dentre os nascidos de mulher, fez de tudo para diminuir, a fim de ser grande na grandeza e na glória de Cristo: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”!

Assista à homilia do Pe. Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, e vivamos humildemente o nosso nada, que só pode ser preenchido pelo tudo que é Cristo Jesus.
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO: http://bit.ly/SejaAlunoCNP!

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos: https://www.youtube.com/padrepauloricardo!

Também estamos no Instagram (http://bit.ly/2ZnwICQ), no Facebook (http://bit.ly/2NDrQCO), no Twitter (http://bit.ly/2ZqeJes) e no Telegram: (https://t.me/padrepauloricardo). Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!


Maria Un amor virtuoso siempre Canal Catolico Fonte Original Padre Paulo Ricardo