TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

Luar do Sertão: Levi Ramiro – 07 de fevereiro de 2023

Nota: O seguinte vídeo você assistirá: Luar do Sertão: Levi Ramiro – 07 de fevereiro de 2023, vai te ajudar na sua fé católica e amar mais a Deus, sua Palavra e crescer espiritualmente.

¿Quem são os TV Aparecida?

Com audiência que cresce a cada dia, a TV APARECIDA se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL.

Em nossa programação, celebramos a fé nos conteúdos religiosos e oferecemos uma programação diversificada, com programas culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, filmes e desenhos infantis, demonstrando nosso cuidado e parceria com a família brasileira.

Luar do Sertão: Levi Ramiro – 07 de fevereiro de 2023



Compartilhe este vídeo nas Redes Sociais


Aqui deixamos-lhe mais informações sobre o TV Aparecida:

#tvaparecida #luardosertao #musicas

Padre Paulinho recebe o cantor e instrumentista Levi Ramiro no “Luar do Sertão”. Além de cantar seus sucessos, vai participar do quadro “Assuntando a Viola” para falar sobre as violas de cabaça.

Levi Ramiro é natural de Uru, pequena cidade do interior paulista. É um violeiro e artesão conhecido por tocar em instrumentos que ele próprio fabrica, como as violas de cabaça. Suas interpretações são com base nos valores da cultura popular, misturando elementos que formam nossa música brasileira. Levi celebra em suas composições a poesia e simplicidade da vida interiorana. O artista participou da 18ª edição do projeto Sonora Brasil tema Violas Brasileiras, biênio 2015/2016, promovido pelo Sesc, conhecido como o maior projeto de circulação musical do Brasil.

No “Luar do Sertão”, o violeiro vai se apresentar acompanhado do músico Rafael Schimidt no violão. Ele que é um cantor, compositor e instrumentista da cidade de Bragança Paulista (SP), que transborda criatividade e domínio de ritmos brasileiros no seu trabalho.

Programa exibido dia 07 de fevereiro de 2023.

TV APARECIDA
É bom estar onde a Mãe está!
https://www.a12.com/
http://facebook.com/aparecidatv
http://twitter.com/tvaparecida
http://instagram.com/tvaparecida

Baixe o nosso Aplicativo gratuitamente no seu celular, tablet ou iPad.
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a12&pli=1
Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/aparecida/id1535032788

youtube rss Fonte Original TV Aparecida YouTube