TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

MEU MAIOR ORGULHO | #cortes | @PadreManzottiOficial

Nota: O seguinte vídeo católico que você vai assistir: MEU MAIOR ORGULHO | #cortes | @PadreManzottiOficial, permitirá que você cresça em sua fé católica e ame mais a Deus.

Quem é Padre Reginaldo Manzotti?

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização.

Na música, o sacerdote lançou o seu 5º DVD e 15º CD da sua carreira, “Tempo de Inovar. Já compôs quase 40 canções e em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Parafraseando o missionário: Evangelizar é preciso!

Nas Redes Sociais, Padre Reginaldo movimenta mais de 15 milhões de seguidores, evangelizando, também, pelos meios digitais.

MEU MAIOR ORGULHO | #cortes | @PadreManzottiOficial

Acompanhe o Padre Reginaldo nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/padremanzotti
Twitter: https://twitter.com/padremanzotti
Instagram: https://instagram.com/padremanzotti/
Youtube: https://www.youtube.com/PadreManzotti


Maria Un amor virtuoso siempre Canal Catolico Fonte Original Padre Reginaldo Manzotti