TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

NÃO CONSEGUE ESQUECER O QUE TE MAGOOU?? PADRE FABIO DE MELO

Nota: O seguinte vídeo que você vai assistir: NÃO CONSEGUE ESQUECER O QUE TE MAGOOU?? PADRE FABIO DE MELO, vai aproximá-lo muito mais de Deus, de sua Palavra e crescer em sua devoção a Deus.

NÃO CONSEGUE ESQUECER O QUE TE MAGOOU?? PADRE FABIO DE MELO

A Igreja Católica está usando a plataforma de vídeo digital YouTube para compartilhar o Evangelho de Cristo com o mundo. Os católicos estão enviando vídeos do Evangelho de hoje ou Lectio Divina, O que o Papa disse, Música para a Eucaristia ou Cânticos para adorar a Deus, Novenas aos Santos, Oração do Santo Rosário, Cânticos à Virgem Maria, Divina Misericórdia ou Terço do Divino Misericórdia, Defesa da Fé da Apologética e Pregação para fortalecer nossa fé em Jesus.

A Igreja Católica é chamada a compartilhar com todos o amor e o perdão que Deus dá em Cristo Jesus. Isso pode trazer consolo e esperança para as pessoas que se sentem solitárias, tristes e sem esperança. Os católicos são chamados a compartilhar este amor e perdão com os outros todos os dias, para que a presença de Deus os acompanhe e eles não se sintam sozinhos.

O Papa São João Paulo II pediu uma nova evangelização na Igreja Católica, e muitos músicos católicos estão usando a plataforma de áudio e vídeo YouTube para compartilhar a mensagem da salvação. Através da música, eles esperam fortalecer a fé dos crentes e evangelizar novos públicos.

YouTube é a principal plataforma de vídeo e áudio para os católicos, pois permite compartilhar músicas com outras pessoas. Evangelho de hoje ou Lectio Divina, Cânticos para a Missa ou Cânticos para a Eucaristia, Orações aos Santos, Novenas aos Santos, Oração do Santo Rosário, Terço da Divina Misericórdia, Salmos cantados, Cânticos à Virgem Maria, Missas carismáticas , Música para rezar, Canções ao Sagrado Coração de Jesus, A Hora Santa ao vivo, Canções marianas, Ladainhas à Virgem Maria, Pregações e até as canções católicas mais ouvidas no Spotify, tudo isso você encontra no YouTube.

O canal Reflexões Católicas tem a missão de levar a palavra de Deus através de lindas mensagens de reflexão que transformarão de maneira positiva a sua vida. Serão vários vídeos com ensinamentos, palavras de conforto, histórias de fé e incríveis reflexões católicas.

Compartilhe para que essas palavras possam chegar a mais pessoas, levando luz, sabedoria, amor, reflexão e fé a todos.

NÃO CONSEGUE ESQUECER O QUE TE MAGOOU?? PADRE FABIO DE MELO


Compartilhe este vídeo nas Redes Sociais

– Bem-vindos a mais uma REFLEXÃO do Padre Fabio de Melo!

Nessas reflexões do Padre Fabio de Melo somos convidados a refletir sobre as mais variadas áreas da nossa vida, religiosa, social, relacionamento, superação, motivação.
Palavras, palestras e pregações do Padre Fábio de Melo que podem mudar a nossa forma de enxergar a vida.

☑️ Seja membro deste canal e apoie a nossa continuidade ️:
https://www.youtube.com/channel/UC5Qjb_VLIOzeRNHypM7AoOg/join

Se você é nova(o) por aqui ☑️INSCREVA-SE e ative as NOTIFICAÇÕES 🔔 para não perder nenhum vídeo com as mais belas reflexões do Padre Fabio de Melo.
👍 Curta, comente ️ e compartilhe com todos para essa mensagem do Padre Fabio de Melo possa chegar a vida de mais pessoas 🤗

✏️INSCREVA-SE: https://www.youtube.com/channel/UC5Qjb_VLIOzeRNHypM7AoOg?sub_confirmation=1

# Pe. Fábio de Melo, Padre Fabio de Melo, Fabio de Melo, Padre Fabio, Pregação Fabio de Melo, mensagem fabio de melo, Pe Fabio
………………………………………………………………………………………………………….

☑️ Playlists com as MELHORES REFLEXÕES CATÓLICAS do Padre Fabio de Melo:

– 🌷 https://www.youtube.com/playlist?list=PLNqg1Xmmvc3Pl9otfDXhT9RabauOnvI1i

– 🌷 https://www.youtube.com/playlist?list=PLNqg1Xmmvc3M9facQ7RAuX_wQQIYFNB0x
…………………………………………………………………………………………………
TAGS:
#reflexoes #reflexoescatolicas #REFLEXÃOCATÓLICA #pefabiodemelo #padrefabiodemelo

⛪️ CANAL REFLEXÕES CATÓLICAS 🌻


Nao se deixe enganar pelo inimigo Fonte Original REFLEXÕES CATÓLICAS