TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

Não tenhais medo – Ana Lucia Biajoni

Nota: O seguinte vídeo que você vai assistir: Não tenhais medo, vai aproximá-lo muito mais de Deus, de sua Palavra e renovará sua fé em Deus.

Não tenhais medo

Desde o advento da plataforma de vídeo digital YouTube, a Igreja Católica, leigos e padres em todo o mundo criaram canais católicos para compartilhar o Evangelho de Cristo. Os católicos estão compartilhando o Evangelho de hoje ou Lectio Divina, O que o Papa disse, Música para a Eucaristia ou Cânticos para Adorar a Deus, Novenas aos Santos, Oração do Santo Rosário, Cânticos à Virgem Maria, Divina Misericórdia ou Terço da Divina Misericórdia, Defesa da fé de apologética e pregação para fortalecer nossa fé em Jesus por meio de vídeos ou áudios de podcasts.

A Igreja Católica ensina que todos os católicos são chamados a conhecer, amar, servir a Deus e ser formado na fé católica para responder à nossa fé e dar testemunho de Cristo no mundo de hoje. Os católicos precisam compartilhar o Amor e o Perdão que Deus nos dá em Cristo Jesus com cada pessoa, para que a presença de Deus os acompanhe todos os dias e eles não se sintam sozinhos, tristes e sem esperança.

Música católica para Adorar a Deus

O Papa João Paulo II chamou a Igreja Católica para uma Nova Evangelização com um novo Zelo, Método e Expressão. Nesta missão evangelizadora, muitos músicos católicos de todo o mundo estão trabalhando intensamente, usando a plataforma de áudio e vídeo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, mas especialmente o YouTube, para compartilhar a mensagem de Salvação que Cristo nos apresenta em seu Evangelho através da música e assim fortalecer a fé dos crentes. Um dos músicos católicos mais populares no YouTube é a cantora Athenas, ela tem mais de 640.000 inscritos e publicou mais de 225 videoclipes que foram vistos mais de 151 milhões de vezes. Nova Evangelização com novo Ardor, Método e Expressão. Nesta missão evangelizadora, muitos músicos católicos de todo o mundo estão trabalhando intensamente, usando a plataforma de áudio e vídeo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, mas especialmente o YouTube, para compartilhar a mensagem de Salvação que Cristo nos apresenta em seu Evangelho através de música e assim fortalecer a fé dos crentes.

O YouTube se tornou a principal plataforma de vídeo e áudio para os católicos porque você pode levar música para muitas pessoas e porque você pode compartilhar: Evangelho de hoje ou Lectio Divina , Cânticos para a Missa ou Cânticos para a Eucaristia, Orações aos Santos, Novenas aos Santos, Oração do Santo Rosário, La Coron illa à Divina Misericórdia, Salmos Cantados, Cantos à Virgem Maria, Missas Carismáticas, Música para Rezar, Cantos ao Sagrado Coração de Jesus, Hora Santa Ao Vivo, Documentários Católicos, Vidas dos Santos, Aparições da Virgem Maria, Cantos Marianos, Ladainhas à Santíssima Virgem Maria, Pregações e até as músicas católicas mais ouvidas no Spotify.


Ana Lucia Biajoni, carioca, casada, membro da Comunidade Canção Nova há 15 anos. Emprega sua musicalidade a serviço da evangelização desde sua adolescência, e na Comunidade Canção Nova, participando de Acampamentos de Oração e eventos onde diretamente assumiu a missão de cantar a Palavra de Deus e o Senhorio de Jesus, o que se repete em eventos dentro e fora do Brasil.

Já gravou participações em diversos trabalhos com grandes nomes da Música Católica como Monsenhor Jonas Abib, Diácono Nelsinho Corrêa e Ricardo Sá. Participou do Grupo Amor e Adoração onde com outros membros da Canção Nova lançou diversos trabalhos. Cantora, compositora de Músicas conhecidas nacional e internacionalmente, como Sacramento da Comunhão, em 2015 lançou seu primeiro CD Solo intitulado Jesus Nome Sobre Todo Nome.

Não tenhais medo

Nós somos a geração que está levando o Evangelho ao seu final.
Pregação Monsenhor Jonas Abib:
Não tenhais medo https://youtu.be/d7jTnWSh140


Nao se deixe enganar pelo inimigo Fonte Original Ana Lucia CN