TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

PRE105. Curado: fato e teologia – Padre Françoá Costa

Nota: O seguinte vídeo católico que você vai assistir: PRE105. Curado: fato e teologia, permitirá que você cresça em sua fé católica e ame mais a Deus.

Aqui você encontra Fé e Magistério, boa teologia, aprofundamento no cristianismo e muita filosofia perene. Padre Françoá Costa é doutor em Teologia (2011) pela Universidade de Navarra; graduado em Filosofia e Teologia.

Escreveu sobre o Mistério da Aliança presente na cristologia do teólogo Jean Daniélou. Lecionou Teologia no Institutum Sapientiae, na Faculdade Católica de Anápolis, na PUC Goiás, no Seminário Interdiocesano de Goiânia e também na Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília.

Atualmente é o padre da Paróquia Senhor Bom Jesus, no Setor O (Ceilândia – DF) e professor no Seminário Redemptoris Mater, de Brasília, vinculado à Universidade Lateranense (Roma). Publicou dois livros: “Jesus Cristo, o único Salvador” (2019) e “A Igreja de Jesus Cristo” (2020).

PRE105. Curado: fato e teologia

► INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCql-

► LINK DOS MEUS LIVROS

A IGREJA DE JESUS CRISTO – ECLESIOLOGIA HOJE
https://amzn.to/2EBW9ad

JESUS CRISTO, NOSSO ÚNICO SALVADOR
https://amzn.to/32Eliew

► NOS ACOMPANHE EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Site: http://www.padrefcosta.org/
Instagram: https://www.instagram.com/padrefcosta/?hl=en
Twitter: https://twitter.com/padrefcosta

► IMPORTANTE
Dúvidas, sugestões: [email protected]

►SOBRE O PADRE
Padre Françoá é graduado em FIlosofia e Teologia pela Universidade de Navarra, na Espanha e também é doutor em Teologia Sistemática (Dogmática), na área da Cristologia: estudando a obra do teólogo francês Jean Daniélou. Escreveu sobre o Mistério da Aliança presente na cristologia desse famoso teólogo católico.

Lecionou Teologia no Institutum Sapientiae, na Faculdade Católica de Anápolis, na PUC Goiás, no Seminário Interdiocesano de Goiânia e também na Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília.

É colaborador no site presbiteros.org.br e publicou dois livros nos anos de 2019 e 2020 pela editora Cultor de Livros (SP), cujos títulos são “Jesus Cristo, o único Salvador” e “A Igreja de Jesus Cristo – Eclesiologia hoje”.


Maria Un amor virtuoso siempre Canal Catolico Fonte Original Padre Françoá Costa