TuCristo - Blog de Noticias y Videos Católicos

PRIMEIRO DIA DA NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Nota: O seguinte vídeo você assistirá: PRIMEIRO DIA DA NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, vai te ajudar na sua fé católica e amar mais a Deus, sua Palavra e crescer em sua devoção a Deus.

Todas as semanas, eu trago orações escritas por mim, gravadas e editadas em formato de meditações cristãs guiadas para ajudar você a dormir bem, ajudar você a dormir em paz e em tranquilidade. Deus quer falar contigo e neste canal você pode ouvir milhares de orações poderosas enquanto dorme.

As orações para ouvir dormindo que eu apresento todos os domingos, terças e quintas-feiras, às 21 horas, neste canal, focam em pedir, agradecer, louvar e adorar a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo. Eu também apresento uma série de meditações dos salmos da Bíblia, orações aos anjos e arcanjos e vídeos especiais com orações pedindo a intercessão dos santos da igreja.

Aqui você encontra orações de Poder e Fé que podem transformar a sua vida durante o sono.

Por isso pedimos de Maria passa na frente e nos livre de todo mal. A Bíblia Sagrada é que nos conduz nesse caminho, nos conduz ao Sagrado Coração de Jesus ea oração do terço é a certeza de estarmos nesse caminho. Por isso clamamos a misericórdia do Senhor todos los días, principalmente, rezando o terço da misericórdia e deixando o Senhor cuidar de nós. ¡Se junte a nós nessa corrente de oração!

PRIMEIRO DIA DA NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Aqui deixamos-lhe mais informações sobre o Orações Para Ouvir Enquanto Dorme:

Neste PRIMEIRO DIA da Novena de Nossa Senhora de Fátima nós te convidamos a apresentar o seu pedido mais urgente para que a mãe de Jesus possa interceder por você durante 9 dias de oração.

INSCREVA-SE NO CANAL:
https://www.youtube.com/c/OraõesParaOuvirEnquantoDorme?sub_confirmation=1

youtube rss Fonte Original Orações Para Ouvir Enquanto Dorme YouTube